quinta-feira, 12 de março de 2009

Aceitando o desafio de Seshat (http://essencialmentessencia.blogspot.com/ ), venho pelo presente informar que:
As regras são:(1) publicar o link e quem nomeou. (2) publicar as regras. (3) contar 6 coisas aleatórias sobre si. (4) indicar mais seis pessoas e publicar os respectivos links. (5) avisar quem nomeou. (6) não apressar os nomeados."

Coisas aleatórias sobre mim:

1) Gosto muito pouco que me pressionem :), movo-me a uma única velocidade: “devagar-devagarinho”

2) Sou impulsiva e por vezes pago o preço, bem caro…;

3) Sou uma “good listener”; é a ouvir que se conhecem as pessoas;

4) Tenho uma memória de elefante: nunca me esqueço nem de quem me faz bem, nem (e muito menos) de quem me faz mal. Neste último caso, tenho dificuldade em perdoar, sendo que, se perdoar é só aparentemente, uma vez que não me esqueço (confuso, né?)

5) Adoro música, de todo o tipo. Tenho pena de não ter tempo nem dinheiro suficientes para me dedicar a esta paixão (a de ouvir claro, pois não toco qualquer instrumento e tenho voz de “cana rachada”)

6) Sou um pouco “TV Addicted”, principalmente séries. Sou especialmente “FOXódependente” e “AXNómaníaca”. Mas acho que é um viciozinho saudável…

Quanto à nomeação das pessoas, confesso que não conheço muitos blogs e assim de repente não me lembro de nenhum…

LOL

Mas isto fica em stand-by…

Sem comentários: