terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cuidado com as sanitas!

Na sequência do comentário inserido pela Seshat, só me resta respirar fundo e dizer: "Mas quem são estes pseudo cientistas e as suas teorias rocambolescas que nos dão cabo do juízo??!!!??"
Enfim...
Mas de qualquer forma e uma vez que a temática se encontra abordada, tomo a liberdade de aqui divulgar os resultados de um estudo recente que eu própria teorizei e que faz todo o sentido neste enquadramento.
É preciso ter muito cuidado como que se deita para a sanita. Quem não conhece os casos da Florida (EUA), em que os aligators são deitados pela sanita abaixo e depois voltam mais tarde para mordiscar as nádegas proeminentes dos incautos habitantes... Mas ainda mais grave é a situação dos "sinhores" que deitam os seus espermatozóides pela sanita abaixo.
Existe um elevado risco de engravidar as ratazanas dos esgotos, pelo que estamos na iminência de uma epidemia de peste negra (bubónica) em pleno Séc. XXI. E depois não digam que não foram avisados!!!
Eu devo confessar que quando há uns anos vi um determinado cartaz nos WCs da minha faculdade, fiquei atónita, mas agora creio que fará todo o sentido. Os referidos WCs encontravam-se constantemente entupidos, uma vez que os cartazes habituais "Não deite os papéis e pensos higiénicos para a sanita" não surtiram qualquer efeito.
Eis que surge uma alma iluminada e que profere a seguinte frase, decalcando-a a negrito numa folha A4: "É favor não deitarem NADA para a sanita". Pura e simplesmente enigmático!
E a pessoa dirige-se para os WCs com uma daquelas dores de barriga e fica... sei lá... constrangida...
Mas agora compreendo-te, oh alma iluminada! Afinal, fui injusta e ignorante para com V.ª Ex.ª. É por isso que é preciso ter muito cuidado com os avisos dos WCs, pois quem sabe estaremos perante verdadeiros pensadores da ciência moderna, nos antípodas das suas teorias...

Sem comentários: